Cód 60526 Condominio Fechado em XANGRI-LÁ - Seasons Xangri-lá
TIPO Condominio Fechado
LOCALIZAÇÃO SEASONS XANGRI-LÁ - XANGRI-LÁ
VALOR Consulte

Condominio Fechado em XANGRI-LÁ - Seasons Xangri-lá

O padrão incomparável e a exclusividade da Dorata Incorporadora , marca que assina alguns dos mais exclusivos e cobiçados objetos de desejo do litoral gaúcho, passam a ter uma nova
escala. A inspiração que a empresa busca nos destinos mais incríveis do mundo ganha a
forma de um condomínio diferente de tudo que você já viu. Um lugar pensado para que
o luxo seja sentido em cada detalhe. Mais do que
alto padrão.

O padrão incomparável e a exclusividade da Dorata Incorporadora, marca que assina alguns dos mais exclusivos e cobiçados objetos de desejo do litoral gaúcho, passam a ter uma nova escala. A inspiração que a empresa busca nos destinos mais incríveis do mundo ganha a forma de um condomínio diferente de tudo que você já viu. Um lugar pensado para que o luxo seja sentido em cada detalhe. Mais do que alto padrão. Um projeto fora, dos padrões: O condomínio o primeiro condomínio fechado de padrão internacional.
São 225 lotes distribuídos em uma área de 30.000M² e uma taxa de ocupação mais baixa, 30% da área é ocupada por lazer e áreas comuns.
Indo além, o condomínio conta com heliponto junto ao principal salão de festas e um clube a beira mar, em dois lotes com aproximadamente 900m², dando exclusividade e acessibilidade plena junto ao mar. O beach club conta com piscinas, área infantil, espaço gourmet externo e restaurantes no pavimento inferior e no pavimento superior uma piscina adulta com bangalôs e uma vista incrível para o mar.

Lotes de 450M² á 900M² a partir de R$895.000,00, com apenas 10% de ato e saldo em até 60 meses direto com a incorporadora sem juros.


CÓDIGO 60526
TIPO Condominio Fechado
LOCALIZAÇÃO SEASONS XANGRI-LÁ - XANGRI-LÁ

VALOR Consulte

CARACTERÍSTICAS

INFRAESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

SEASONS XANGRI-LÁ - XANGRI-LÁ

MAIS
INFORMAÇÕES